A palavra-chave é Otimização de sites – SEO

O Google Brasil manteve a liderança como o buscador mais usado pelos internautas no país. Conforme dados da consultoria Experian Hitwise, uma empresa de métricas, a versão nacional do serviço atingiu 82,97% de participação no período de quatro semanas concluído em 26 de maio de 2012. Ou seja, se sua empresa ou serviço for destaque nas ferramentas de busca, é destaque para qualquer usuário da internet.

Hoje em dia a internet é um poço que armazena uma infinidade de conteúdos e produtos. Tudo que procuramos, conseguimos encontrar na internet, ou mais precisamente, perguntamos pro Google.

Mas como fazer isso? O Google analisa os assuntos mais pesquisados e verifica quais sites tratam aquele tema de maneira significativa. Para isso, ele checa a quantidade de vezes que o termo pesquisado aparece na página, por exemplo. Essa otimização de sites – SEO, melhoria fundamental que fará com que seu conteúdo ou produto alcance visibilidade.

Uma boa visualização do seu serviço significa, consequentemente, aumento de vendas e fixação da sua marca para os clientes, porém é necessário saber utilizar de forma adequada as palavras-chave e contar com profissionais experientes para isso.