LinkedIn: uma ferramenta de marketing digital

 

Treze anos depois de seu surgimento na internet, o LinkedIn já conta com mais de 150 milhões de usuários no mundo inteiro. Fundada em 2003, a rede social que se destina ao lado profissional das pessoas e empresas, espaço onde elas podem mostrar suas principais qualificações. Hoje, o LinkedIn já figura entre as principais ferramentas de marketing digital e através dele é possível não só fazer conexões profissionais como também fechar negócios pela internet, seja para empresas de pequeno, médio e grande porte ou mesmo para seus usuários domésticos.

A ferramenta já esta disponível em diversas línguas e possibilita que profissionais e empresas de todas as partes do globo se conectem de maneira fácil e rápida.Para apresentar uma cara profissional e construir a sua presença no mercado muitas empresas, recrutadores e candidatos a emprego utilizam-se hoje do LinkedIn para compartilhar informações necessárias para ajudá-los a ganhar uma vantagem competitiva.

Clientes potenciais não só podem ter perfil na rede social como também buscam ler sobre a experiência e credibilidade de uma empresa para começar a estabelecer com ela alguns elos de confiança antes do fechamento de um negócio.

Analistas de marketing dão a dica: o LinkedIn é o lugar perfeito para comercializar o seu negócio! Você pode compartilhar publicações e artigos sobre a sua empresa bem como a respeito das campanhas que estão sendo executadas. Além disso, esta rede social é um excelente lugar para ter acesso às estratégias da concorrência e ficar atualizado com o que está acontecendo no mercado. Portanto, seja você um empresário, gerente de loja ou mesmo pessoa física, saiba que compartilhar seus produtos e serviços no LinkedIn é uma estratégia de marketing de valor inestimável para o seu negócio.

Quer ter o perfil da sua marca disponível no LinkedIn? A WK3 Agência de Marketing e Publicidade pode ajudar sua empresa a divulgar seus serviços nessa rede social. Entre em contato conosco! Estamos prontos para desenvolver as soluções de marketing mais adequadas ao seu negócio.

Últimos Artigos