Amazon na demanda da era digital

Devido a demanda da era digital, há poucos dias foi divulgado que a Amazon, passou a distribuir conteúdo digital para múltiplos aparelhos. A empresa atualizou seu aplicativo de música digital e está disponível iPod Touch e Apple iPhone, celulares inteligentes, navegadores de Web e tablets acionados pelo sistema operacional Google Android e pelo sistema operacional Microsoft Windows.

A internet cada dia mais tem revolucionado a maneira como as marcas se relacionam com seus clientes, justamente por ser o caminho mais curto. O marketing digital tem se desenvolvido de maneira a se adaptar aos hábitos dos consumidores com objetivo de atingir com maior eficiência seu público.

O marketing realizado através de e-mail marketing, apesar de atual, também sofreu adaptações. A visualização por parte dos usuários foi alterada. Segundo pesquisa feita pela Splio, a abertura de e-mail marketing pelo celular aumentou 44% no Brasil devido a maior utilização de smartphones. A pesquisa revelou também que o futuro do e-mail marketing será marcado pela otimização para dispositivos móveis, revelando a importância de um bom e atualizado planejamento de marketing digital.

 

Últimos Artigos