Ação de Halloween da booking.com desafia clientes a reservarem hotéis mal-assombrados

Para celebrar o dia 31 de outubro, o popular Halloween, o Booking.com nos EUA resolveu apostar em uma campanha assustadora. Nesta semana, o site especializado em reserva de hotéis, lançou uma ação desafiando os seus clientes a reservarem vagas em lugares considerados mal-assombrados.

Entre os hotéis que entraram na brincadeira estão o Queen Anne Hotel, de São Francisco – Califórnia, o 1886 Crescent Hotel, em Eureka Spring – Arkansas, o Gettysburg Hotel, em Gettysburg – Pensilvânia, Hotel Galvez, em Galveston – Texas, o Historic National Hotel, em Jamestown – Califórnia, Stanley Hotel, em Estes Park – Colorado, e o Vinoy Renaissance Hotel, em St. Petersburg – Flórida.

Coube à ilustradora Akiko Stehrenberger criar as ilustrações para a parte impressa da campanha de Halloween. É cada cartaz mais legal que o outro, com textos divertidos (ou assustadores, depende da interpretação de cada um) que desafiam os usuários do Booking.com a encarar uma estadia em hotéis habitados por fantasmas.

Vale lembrar que um dos melhores filmes de horror já feitos se passa em um hotel. E aí, quem se arrisca?