7 dicas para melhorar o desempenho do seu e-mail marketing

Mailing é uma palavra do vocabulário inglês que significa a ação de expedir uma correspondência pelo correio, também é a abreviação da expressão “Mailing list” que significa "lista de correio".

¨Mailing list¨ é um banco de dados que reúne informações de perfil pessoal e comportamental de potenciais consumidores. Hoje, com a evolução tecnológica e o surgimento de novos modelos de negócios, para obter sucesso no concorrido cenário socioeconômico brasileiro, é imprescindível construir um mailing e usá-lo a seu favor para manter o cliente com sua marca em mente e fazer com que ele realize novas compras por meio da oferta de lançamentos ou de promoções.

É essencial atuar na melhoria constante das informações obtidas e estar atento a alguns pontos-chave na hora de disparar o seu e-mail marketing.

Confira algumas dicas de como melhorar o desempenho do seu e-mail marketing:

1. Mantenha uma base atualizada

2. Conheça seu consumidor

3. Saiba se comunicar

4. Mailing qualificado

5. Prestar atenção no assunto do e-mail

6. Segmentar corretamente o público

7. Dar um tom pessoal ao e-mail

Gostou das dicas? A WK3 Agência de Marketing Publicidade elabora artes personalizadas de e-mail marketing para que você possa comunicar-se com o seu público e mostrar todo o potencial de sua empresa. Entre em contato conosco!

Últimos Artigos